Boxe: Tubaronenses vencem suas lutas no Cinturão de Ouro

Foto: Kamila Melo | Esporte com K

Disputando a primeira competição do ano, o boxe de Tubarão fez bonito no Cinturão de Ouro, no último sábado (19), em Balneário Camboriú. Os dois boxeadores tubaronenses venceram suas lutas e garantiram o 100% de aproveitamento da Cidade Azul na competição. Helton fez luta no card preliminar, enquanto Luís Araujo participou da principal luta da noite.

No card preliminar, Helton Cruz chegou a nocautear o seu oponente, Antônio José Carmona, de Brusque, mas por se tratar de uma luta de apresentação, ambos terminaram o combate como vencedores.

Já no card principal, na última luta do evento, Luis Araújo teve um desempenho em dois dos três rounds e venceu Rafael Zocatelli, de Jaraguá do Sul, garantindo a segunda vitória para a Cidade Azul nos ringues.

O boxe tubaronense é de responsabilidade do clube De Bona Boxing e tem o apoio da FME desde outubro do ano passado. A equipe se prepara para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Luis Araújo, Gabriel De Bona e Helton Cruz com a bandeira de Tubarão. Foto: Kamila Melo / Esporte com K
Confira a galeria de fotos do Cinturão de Ouro 2022. As imagens são de Kamila Melo, do Esporte com K.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs