Beto se licencia e Ronaldo assume Prefeitura por 20 dias

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, na tarde desta segunda-feira, 31. O ato oficial de posse aconteceu no gabinete.

Beto lembrou que pela parceria que tem com o vice-prefeito, repassa por ano, 30 dias de mandato. No ano passado foram três períodos de 10 dias. Já neste ano serão dois períodos: 20 dias em fevereiro e 10 dias em abril. 

O intuito é manter o respeito e parceria com o vice-prefeito, Ronaldo. “Esta semana, mesmo de férias, permaneço na cidade, trabalhando. Já na semana que vem terei quatro dias de descanso com a família”, explicou.

Conforme o prefeito interino, Ronaldo, a intenção é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos. “Vamos continuar fiscalizando as obras, realizando visitas e acompanhando as rotinas das secretarias, ESFs, além, claro, da atenção à parte burocrática”, encerrou.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs