Avenida Colombo Machado Salles, em Laguna, segue para finalização da camada asfáltica

Foto: divulgação | PML

A segunda etapa de pavimentação asfáltica da Avenida Colombo Salles, que liga o Laguna Internacional ao Centro Histórico, está na fase final da camada asfáltica. Após essa etapa, a obra segue para a parte de padronização das calçadas, sinalização viária e as faixas elevadas.

Os trabalhos estavam concentrados na execução da drenagem pluvial da via e resolução dos pontos que sofrem com alagamentos. Foi refeita toda a estrutura para escoamento da água da chuva, com tubulações novas, caixas de passagem e bocas de lobo.

Na primeira etapa, ano passado, a avenida já recebeu camada asfáltica, na extensão de aproximadamente 1 km, que passa ao lado do sambódromo.

Agora, na segunda etapa o trecho de 913,97 metros e recebe, além da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, ciclofaixa, passeio e sinalização viária. O projeto foi realizado pela Amurel.

A avenida é um importante acesso entre o Centro Histórico e às praias do norte do município. O trecho, que contará com ciclovia por toda sua extensão, prevê facilitar o fluxo de veículos da região central da cidade.

A obra totaliza investimentos do Governo do Estado de R$ 2.798.888,77.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7