Atletas de Tubarão vão participar de competição no Rio de Janeiro

Foto: Vasco da Gama

Quatro atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) embarcam nesta terça-feira, dia 10, com destino ao Rio de Janeiro. Eles vão disputar a Copa das Federações de Natação, entre os dias 12 e 14 de maio. As provas ocorrerão na piscina do Parque Aquático do Club de Regatas Vasco da Gama, em São Januário.

Felipe Dias, Murilo Volpato, Júlia Tartari e Rafael Dias são os representantes de Tubarão. Eles fazem parte da delegação de 49 nadadores que defenderão a Seleção Catarinense na disputa. No total, serão 319 atletas envolvidos, de diferentes estados do país e de todas as categorias: infantil, juvenil, júnior e sênior.

Uma das competições mais importantes do calendário anual da natação, a Copa das Federações será sediada pelo Vasco da Gama pela segunda vez consecutiva. A primeira foi em outubro de 2021.

Felipe Dias, Murilo Volpato, Júlia Tartari e Rafael Dias foram convocados pela Seleção Catarinense de Natação. Foto: Divulgação

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7