Atletas de Tubarão participam do Brasileiro de Karatê no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 20, mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê terá início. O certame da vez está sendo realizado no centro-oeste do país, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. O município de Tubarão será representado por três competidores: Alice Miranda, Laura Losekann e Nicolas de Souza. O trio de atletas da Associação Impacto de Karatê também representa o estado de Santa Catarina.

O evento inicia na tarde desta sexta e uma atleta da Cidade Azul já estará no tatame. No kata individual, a conhecida "luta imaginária", a karateca Alice Miranda compete na categoria feminina sub-21. Amanhã, dia 21, ela também compete no kata individual feminino e no kumitê individual (-55kg). Também no sábado, Nicolas de Souza participa do kumitê sub-21 masculino (-67kg).

No domingo, os tubaronenses encerram a participação em duas categorias. Nicolas luta no kumitê senior masculino (67kg) e Laura Losekann no kumitê sênior feminino (-55kg).

Os atletas da Associação Impacto de Karatê recebem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, através da Prefeitura Municipal de Tubarão, com os programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7