A atleta Juliana Gomes, de 13 anos, natural de Tubarão, mostrou mais uma vez o seu talento no jiu-jitsu ao conquistar o vice-campeonato brasileiro na categoria faixa cinza/infantojuvenil. A competição aconteceu no último sábado, dia 29, na cidade de Barueri, em São Paulo.
Juliana, que treina na academia Choque, intensificou sua preparação para o Campeonato Brasileiro, buscando aprimorar suas habilidades, com aulas particulares em outras academias. Segundo Juliano, pai da atleta, essas aulas são fundamentais para o seu aperfeiçoamento e para conquistar novos desafios.
Além do vice-campeonato brasileiro conquistado neste final de semana, Juliana também é a atual campeã da AMESC e está liderando a Copa Desterro em Florianópolis. Esses resultados demonstram o talento e a dedicação da jovem atleta em sua jornada no jiu-jitsu.
Entretanto, para continuar evoluindo e alcançando novos patamares, Juliana precisa de apoio financeiro para custear seus treinamentos e participações em competições. Por isso, a atleta está em busca de apoiadores e patrocinadores que possam ajudá-la nessa caminhada.
Os interessados em apoiar a atleta da Cidade Azul podem entrar contato através do número (48) 99802-0000.
