Após vazamento, Tubarão divulga novo uniforme e anuncia pré-venda

Foto: Divulgação

A imagem de um possível novo uniforme do Tubarão para a temporada 2022 vazou nas redes sociais no início da noite desta sexta-feira, dia 20, antes mesmo de ser lançado pelo clube. Algumas horas depois, a assessoria de imprensa do Peixe confirmou a veracidade da nova camisa e anunciou a pré-venda através dos perfis oficiais.

A versão 1 do novo enxoval do Tubarão é preto e possui listras azuis escuras na vertical. Na imagem vazada, inclusive, os novos patrocinadores aparecem no protótipo do uniforme. Já a arte apresentada pelo clube mostra a camisa lisa, ou seja, sem os patrocínios.

Com unidades limitadas no valor promocional de R$149,90, a pré-venda do novo manto tricolor acontece neste sábado, dia 21, no Domingos González, durante a partida de volta da semifinal da Série B do Catarinense Sub-20. A equipe tubaronense recebe o Atlético Catarinense, às 15 horas, e precisa de um empate para chegar à decisão da competição.

A estreia da nova camisa do Tubarão será no dia 28 de maio, no duelo contra o Blumenau, no Ervin Blaese, em Indaial, válido pela primeira rodada da Série B do Catarinense 2022.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7