Após pedestre levar choque, iluminação natalina na passarela receberá reparos quando o tempo melhorar

Foto: Divulgação PMT

Os reparos na iluminação de Natal instalada na passarela Ângelo Antônio Zaboti, em Tubarão, serão executadas assim que as condições climáticas permitirem. Será realizado um trabalho técnico para descobrir o que provocou um choque elétrico em um pedestre no último sábado, dia 4. O homem chegou a ser levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi atendido, medicado e, mais tarde, liberado. Por causa do incidente, a decoração noturna foi desativada no local.

O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada.

Os encaminhamentos foram definidos em uma reunião realizada nesta segunda-feira, 6, entre integrantes da Unisul, da Prefeitura de Tubarão, das empresas contratadas para o serviço de iluminação no local e para a construção da passarela. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela iluminação de Natal da cidade, foi comunicada sobre os encaminhamentos da reunião.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs