APAE promove bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal neste sábado, dia 23

Foto: Portal Infosul | Lucas Vieira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tubarão, promove neste sábado, dia 23 de outubro, na sede da instituição, um bazar com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O atendimento ao público será das 9 às 21 horas. Todos os recursos oriundos da inciativa serão revertidos para a manutenção da estrutura, que atualmente atende mais de 520 alunos.

Milhares de produtos estarão disponíveis para compra a partir de R$ 3. Entre eles, eletrônicos, perfumes, cosméticos e brinquedos. O ingresso de pessoas no local será controlado, e por essa razão, a fila principal será formada na Avenida Marcolino Martins Cabral, 3998, no bairro Passagem, aos fundos da instituição. Serão aceitos pagamentos em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. Nenhum produto possui garantia.

É importante ressaltar também que as compras só serão permitidas com a apresentação obrigatória de um documento de identificação com CPF. Essa normativa é uma exigência da Receita Federal para o devido preenchimento do recibo de compra.

De acordo com a diretoria da instituição, todos os protocolos sanitários de combate e prevenção à Covid-19 serão rigorosamente obedecidos. O uso correto de máscara de proteção facial será obrigatório para o ingresso no local. Álcool em gel também serão disponibilizados durante a ação.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs