Anunciada ampliação do Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte

Foto: divulgação

A área da Saúde do Vale do Braço do Norte acompanha com entusiasmo a solenidade de ampliação da capacidade de atendimento do Hospital Santa Teresinha. Mantido pela Sociedade Beneficente Santa Teresinha, a unidade hospitalar terá uma área de UTI ampliada para atender a comunidade regional.

Segundo Pedro Michels Neto, presidente da instituição, "o hospital, com a construção da ala de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), terá condições de qualificar ainda mais o atendimento às populações das cidades do Vale".

O vereador de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual, Estêner Soratto (PL), representando o senador Jorginho Melo (PL), fez a entrega de um cheque no valor de R$ 500 mil. "Estes recursos serão aplicados em novos equipamentos e treinamento de pessoal para garantir a qualificação nos serviços prestados no Hospital", comemora.

Michels Neto agradeceu ao senador pela emenda parlamentar. "Esta não é a primeira vez que o senador destina recursos para qualificar cada vez mais nosso hospital", lembra.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7