Amurel tem 1,3 mil casos ativos de Covid-19; óbitos chegam a 871

Foto: reprodução

Os municípios que integram a Amurel somam 57.487 casos confirmados do novo coronavírus. 96% dos pacientes que contraíram a doença até o momento estão curados. Atualmente 1.304 pessoas estão com o vírus ativo e em tratamento. Os números são dos boletins divulgados pelas secretarias de saúde de cada cidade nesta quinta-feira, 15.

Desde o inicio da pandemia, 871 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 na Amurel. Nesta quinta-feira foram registrados cinco novos óbitos na região. Em Tubarão, dois homens, de 51 e 76 anos, não resistiram às complicações da doença nas últimas 24 horas. Em Capivari de Baixo, a vitima foi um idoso de 73 anos, morador do bairro Santo André.

Braço do Norte registou a morte de um senhor de 78 anos Ele era morador do bairro Nossa Senhora das Graças e possuía comorbidades. São Ludgero também confirmou o óbito de um idoso de 80 anos, que havia ocorrido no último dia 11. O paciente tinha comorbidades e estava internado no setor clínico do Hospital Socimed, em Tubarão.