Amurel e entidades da região recebem certificação de responsabilidade social da Alesc

Foto: Álvaro Dalmagro

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realizou na noite de segunda-feira, dia 6, a sessão especial da 11ª edição do Prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC. Foram premiadas organizações sem fins lucrativos, empresas privadas e públicas de todas as regiões catarinenses que se destacaram com ações nas áreas social e ambiental.

A definição dos vencedores foi feita por uma comissão mista composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil, que analisou o balanço social de 2020 de cada um dos participantes.

A Amurel (Associação dos Municípios da Região de Laguna) foi uma das organizações sem fins lucrativos reconhecidas com a certificação de responsabilidade social. O vice-presidente da entidade, prefeito de Grão Pará, Hélio Alberton Júnior (PP), recebeu a honraria representando a Amurel.

Também estavam presentes à cerimônia o diretor executivo da Amurel, Celso Heidemann, o contador da entidade, Ramon Corrêa Mendes e o jornalista Álvaro Dalmagro, da assessoria de comunicação. A premiação foi instituída em 2011 e, desde então, a Amurel já foi premiada com o certificado, em seis ocasiões: em 2012, 2013, 2015, 2018, 2019 e 2020.

“É motivo de orgulho para todos os colaboradores da Amurel e para as diretorias da entidade, as anteriores e a atual, por terem conquistado em nove anos de existência da premiação da Alesc, seis certificados de responsabilidade social. Isso demonstra a competência, transparência e o foco na missão, visão e valores que têm a entidade. Estão de parabéns todos os envolvidos em mais esta menção honrosa à Amurel”, disse Hélio Alberton.

Além da Amurel, foram reconhecidas na mesma categoria o Lar da Menina, Combemtu, Apae de Tubarão e a Aproet. A SCPAR Porto de Imbituba também recebeu o certificado, mas na categoria empresas públicas.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs