Água Verde e Sexta Negra são campeões do Regional e da Copa Master da LTF

Divulgação | LTF

Duas competições organizadas pela Liga Tubaronense de Futebol tiveram suas decisões realizadas neste final de semana. Na tarde de sábado (11), no Estádio do Cruzeiro, o Ferroviário (Armazém) e o Água Verde (Pescaria Brava) fizeram a decisão da IV Taça Arlete Transportes & Logística, o Campeonato Regional da LTF. Já na manhã de domingo (12), no Estádio Pedras Altas, na Ponta da Barra, o Juventus (Laguna) e o Sexta Negra (Tubarão) foram os postulantes ao título da 6ª edição da Copa Master. As equipes de Pescaria Brava e Tubarão ergueram os troféus em disputa.

Na decisão do Regional, o Água Verde se sagrou campeão ao vencer pelo placar de 3 a 2. Aos 10 minutos da etapa inicial, a equipe de Pescaria Brava já vencia por 2 a 0, com dois gols de Bodinho, destaque da partida. O artilheiro ainda ampliou aos 13 da etapa final. Em desvantagem, o Ferroviário até ensaiou uma reação com gols de Dener Brandão e Elói, mas não conseguiu evitar a festa do time visitante, que ficou com o título.

Campanha do Água Verde na IV Taça Arlete Transportes & Logística:

5 jogos – 2 vitórias, 2 empates e uma derrota

Ferroviário 2x1 Água Verde
Água Verde 3x2 Palmeiras
Água Verde 2x2 Gatorads – 4×2 nos pênaltis

SEMIFINAL
Grêmio 1x1 Água Verde – 4×3 nos pênaltis

FINAL
Ferroviário 2x3 Água Verde

Na disputa entre os veteranos, Juventus e Sexta Negra protagonizaram um jogo equilibrado do início ao fim, e assim como na decisão do Regional, o time visitante comemorou o título. No tempo normal, as equipes fizeram um gol em cada tempo e empataram em 1 a 1. Os gols foram de Juninho Magrelo (Sexta Negra) e Jair Bala (Juventus). A igualdade no placar permaneceu até o apito final e o campeão foi conhecido nos pênaltis.

Nas cobranças da penalidades, Juninho Magrelo, Pakito, Peti e Glauco converteram para o Sexta Negra. Pelo lado do Juventus, Raffa Scotti parou no goleiro Carlinhos e Paco chutou pra fora, garantindo a vitória do Sexta Negra por 4 a 3 nos pênaltis e o título da IV Copa Master para a equipe do bairro Monte Castelo.

Campanha do Sexta Negra na VI Copa Master da LTF:

8 jogos – 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas

Sexta Negra 5x1 Clube de Campo
Juventus 3x2 Sexta Negra
Água Verde 1x3 Sexta Negra
Sexta Negra 2x2 Santo Anjo
Caeté/Amigos do Boto 2x0 Sexta Negra

SEMIFINAL - IDA E VOLTA
Sexta Negra 2x0 Caeté/Amigos do Boto
Caeté/Amigos do Boto 4x3 Sexta Negra

FINAL
Juventus 1x1 Sexta Negra – 4×3 nos pênaltis