Acionamento das luzes de Natal será nesta sexta-feira, dia 26, em Tubarão

Foto: André Otto Fotografia

Quem passa pela Cidade Azul já contempla os 15 mil metros de lâmpadas aéreas e 100 mil micro lâmpadas que foram instaladas para a decoração deste Natal. Diversas localidades ganharam iluminação natalina, incluindo o Centro, o bairro Oficinas, a Avenida Patrício Lima, a beira-rio até a passarela, a ponte pênsil e a UniSul.

O acionamento oficial das luzes, entretanto, será nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, durante a abertura da Vila Uniluz, exposição montada em frente ao bloco sede da Unisul. A abertura da Vila está agendada para às 19 horas, com apresentação da banda do colégio Dehon e o Coral Unisul. A visitação, das 16h às 23h59, ocorrerá até o dia 6 de janeiro.

“Tubarão terá um Natal cheio de luz para encantar crianças e adultos. Não medimos esforços para que seja um período muito especial para todos que vivem aqui e também para os que passarão pela cidade”, convida o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs