O professor e coreógrafo Luiz Carlos Berto, de 19 anos, foi selecionado em uma audição para compor o elenco do maior circo da América Latina, o Circus Mirage, em Tubarão. Ele será o único bailarino da região a participar do espetáculo, que oferecia apenas uma vaga para dançarinos.
Atualmente, Luiz atua como professor e coreógrafo na Alex Martins CIA e Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo. Ele iniciou na dança aos 15 anos e já participou de competições internacionais, tendo sido premiado na Argentina, Alemanha, México e no Festival de Dança de Joinville.
A estreia no circo está marcada para este domingo, 7 de dezembro.
“Participar do espetáculo do Circus Mirage é uma oportunidade muito importante para mim. É um passo novo na minha carreira e estou feliz por representar a região. Ainda estou analisando a proposta do contrato de seis meses, mas só de receber o convite já considero um reconhecimento do meu trabalho”, celebra o bailarino.
Além de integrar a temporada do Circus Mirage na região, Luiz também recebeu um convite para um contrato de seis meses, que prevê apresentações em diferentes cidades do Brasil. Segundo ele, a proposta ainda está em avaliação.
“Ver o Luiz alcançar essa vaga é motivo de orgulho. Acompanhei de perto o desenvolvimento dele desde o início e sempre soube do potencial que tinha. Esse resultado mostra o quanto ele se dedica e confirma o caminho que vem construindo na dança”, pontuou o mentor de Luiz, Alex Martins.















