Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Facilita Tubarão passa a oferecer atendimento via WhatsApp

Novo canal permite envio de documentos, atualização de boletos e acompanhamento de processos.
infosul

8 de outubro de 2025

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | PMT

O Facilita Tubarão lançou nesta semana um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, no número (48) 3621-9801. A ferramenta tem o objetivo de agilizar o contato com os cidadãos e simplificar o acesso a serviços municipais.

Nesta fase inicial, estão disponíveis funções como o recebimento de documentos para complementar protocolos, o retorno sobre processos em finalização e a atualização de boletos vencidos.

Segundo o gerente do Facilita Tubarão, Moacir Gomes, o atendimento está em fase de teste e deve ser ampliado nos próximos meses. “À medida que o sistema for se adequando à demanda, o leque de opções aumentará. A finalidade desta nova ferramenta é facilitar o nosso contato com o cidadão tubaronense”, destacou.

Quem preferir o atendimento presencial pode procurar o Facilita Tubarão, localizado na Rua Teresa Cristina, 236, no bairro Oficinas.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia
Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte
Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão

Facilita Tubarão passa a oferecer atendimento via WhatsApp

Novo canal permite envio de documentos, atualização de boletos e acompanhamento de processos.
infosul

8 de outubro de 2025

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: divulgação | PMT

O Facilita Tubarão lançou nesta semana um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, no número (48) 3621-9801. A ferramenta tem o objetivo de agilizar o contato com os cidadãos e simplificar o acesso a serviços municipais.

Nesta fase inicial, estão disponíveis funções como o recebimento de documentos para complementar protocolos, o retorno sobre processos em finalização e a atualização de boletos vencidos.

Segundo o gerente do Facilita Tubarão, Moacir Gomes, o atendimento está em fase de teste e deve ser ampliado nos próximos meses. “À medida que o sistema for se adequando à demanda, o leque de opções aumentará. A finalidade desta nova ferramenta é facilitar o nosso contato com o cidadão tubaronense”, destacou.

Quem preferir o atendimento presencial pode procurar o Facilita Tubarão, localizado na Rua Teresa Cristina, 236, no bairro Oficinas.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook