A comunicadora tubaronense Sibéle Cristina, apresentadora do programa Mais Mulher, da UNITVSC, recebeu alta após 34 dias de internação no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
Ela foi submetida a uma cirurgia para tratar uma Fístula Arteriovenosa Dural (FAVD) – condição rara caracterizada por uma comunicação anormal entre artérias e veias na dura-máter, membrana que reveste o cérebro.
Sibéle relatou que o procedimento foi “maior e mais delicado do que o esperado”, mas que o resultado foi positivo. Agora, segue em recuperação rigorosa, sem visitas, redes sociais, esforço físico ou até mesmo conversas, conforme orientação médica.
A apresentadora também agradeceu às manifestações de apoio que recebeu durante o período de internação. “Sou profundamente grata e me sinto privilegiada por ter amigos que oraram e continuam orando por mim. Venci mais uma batalha. Graças a Deus tenho um anjo em minha vida, o Jack, e minhas filhas, que estiveram comigo o tempo todo me dando amor e força”, afirmou.