A empresa Baly, de Tubarão, assumiu a vice-liderança em volume de vendas de energéticos no Brasil, ultrapassando a austríaca Red Bull e ficando atrás apenas da norte-americana Monster.
O levantamento foi realizado pela NielsenIQ, empresa mundial de pesquisa de marketing sediada em Nova Iorque, e indica um avanço de 4,2 pontos percentuais no Share Volume MAT da empresa tubaronense no mercado nacional.
Atualmente, são ofertados 28 sabores de Baly Energy Drink ao mercado, sendo seis versões zero açúcar. Todos são enriquecidos com as vitaminas B3, B5, B6 e B12.
A empresa registrou produção recorde de 205 milhões de litros em 2024. Nos primeiros quatro meses de 2025, produziu 90 milhões de litros produzidos.
A presença da marca também se expande internacionalmente, com distribuição em países como Uruguai, Paraguai, México, Chile e Estados Unidos.
“Não somos apenas a maior marca brasileira de energéticos, somos a nova força da categoria”, comemora Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
Recentemente, três novos sabores foram lançados: Champanhe, Caipirinha e Floripa Tropical Spritz.