No que depender dos participantes da enquete lançada pela Prefeitura de Tubarão, as praças Walter Zumblick e Sete de Setembro, no Centro da cidade, devem ser contempladas com playground infantil e espaço para convivência, feirinhas e eventos.
A pesquisa contou com 725 participações. Além das opções existentes, o público ainda pôde sugerir novas ideias para o futuro dos espaços.
Os resultados foram apurados pela Fundação Municipal de Cultura e levados ao conhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas. Em breve, o levantamento será apresentado também ao prefeito Jairo Cascaes (PSD).
Além do playground infantil e espaço para convivência, feirinhas e eventos, os participantes optaram pela instalação de iluminação diferenciada, construção de área para piqueniques, espaço para posto policial, banheiro público e quiosques para lanches e bebidas, entre outros.
Agora, o material coletado será analisado e estudado. Todas as possibilidades serão consideradas.










