Quinta-feira, 18 de Setembro de 2025
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Escola do Atendimento forma mais de 20 trabalhadores do comércio

Para o próximo ano, a meta é lançar duas novas turmas de nível básico (bronze) e uma intermediária (prata).
infosul

23 de novembro de 2023

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: Priscila Loch

Mais de 20 trabalhadores do comércio de Tubarão se formaram na segunda turma da Escola do Atendimento. A qualificação é uma parceria da CDL com o Senac.

Os agora formados no treinamento básico receberam certificado e PIN de identificação.

Para o próximo ano, a meta é lançar duas novas turmas de nível básico (bronze) e uma intermediária (prata). A capacitação avançada (ouro) vem depois, com expectativa de início em 2025.

A Escola do Atendimento foi criada em 2019 e suspensa no ano seguinte em razão da pandemia. O projeto foi retomado em 2023, com 60 horas de treinamento e aulas duas vezes por semana.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte

Escola do Atendimento forma mais de 20 trabalhadores do comércio

Para o próximo ano, a meta é lançar duas novas turmas de nível básico (bronze) e uma intermediária (prata).
infosul

23 de novembro de 2023

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: Priscila Loch

Mais de 20 trabalhadores do comércio de Tubarão se formaram na segunda turma da Escola do Atendimento. A qualificação é uma parceria da CDL com o Senac.

Os agora formados no treinamento básico receberam certificado e PIN de identificação.

Para o próximo ano, a meta é lançar duas novas turmas de nível básico (bronze) e uma intermediária (prata). A capacitação avançada (ouro) vem depois, com expectativa de início em 2025.

A Escola do Atendimento foi criada em 2019 e suspensa no ano seguinte em razão da pandemia. O projeto foi retomado em 2023, com 60 horas de treinamento e aulas duas vezes por semana.

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook