O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) aprovou o pedido da presidente da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, Bia Alves, para a realização do projeto de atendimento volante na cidade.
Desenvolvido pela Justiça Eleitoral catarinense, o projeto tem o intuito de expandir os serviços eleitorais a comunidades não alcançadas pelo atendimento presencial.
A proposta também visa antecipar atividades do calendário das Eleições 2024, promovendo atendimentos volantes e ações de divulgação.
Nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, respectivamente, das 12h30 às 17h30, os servidores da 99ª Zona Eleitoral estarão prestando os serviços à população da Cidade Termelétrica na sede da Casa Legislativa.
Serão prestados os seguintes serviços: realização do primeiro título; coleta de biometria; transferência de títulos e regularização da situação eleitoral.
Para serem atendidos, os interessados devem levar identidade, comprovante de residência e título de eleitor (se tiverem). As pessoas do sexo masculino precisam apresentar, além dos documentos acima citados, comprovante de quitação com o serviço militar.
Para quem já possui o cadastramento biométrico, o serviço de transferência também pode ser requisitado online por meio do sistema Título Net.