Em reunião realizada nesta semana, a Administração Municipal e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CLD) de Braço do Norte abordaram a implantação do sistema de estacionamento rotativo na cidade.
A expectativa, segundo o prefeito Beto Marcelino Kuerten, é para que o edital seja lançado no mês de dezembro. Ele citou os trâmites já realizados e os que ainda faltam para a conclusão e implantação do projeto.
“Após 30 dias poderemos licitar e, se tudo ocorrer sem intercorrências, acontece a implantação. Neste momento, o projeto está sob a análise da consultoria jurídica. Porém, já superamos uma boa parte das etapas”, explicou o gestor.
Conforme o estudo realizado, a implantação do estacionamento rotativo deve ocorrer entre as sinaleiras da rua Theodoro Bernardo Schlickmann até a avenida Severiano Sombrio e transversais neste trajeto, da avenida Nereu Ramos, passando pela avenida Felipe Schmidt até a avenida Jorge Lacerda, e na rua Jacob Batista Uliano, da rótula da avenida Severiano Sombrio até a avenida Nereu Ramos.