O Tubarão Futsal despachou o Pato pelo placar de 5 a 0 e avançou à final da Copa Sul. O duelo da semifinal foi disputado na noite desta sexta-feira, dia 3 de novembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Murilo, duas vezes, Fernandinho, Augusto e Andrei marcaram os gols que garantiram a classificação do Peixe.
Com o resultado, o time do técnico Bruno Silva manteve o 100% de aproveitamento na competição.
O adversário na final será o Jaraguá. Os donos da casa venceram o Joaçaba por 2 a 1, em partida definida na prorrogação. O experiente Leco marcou o gol da classificação nos instantes finais do segundo tempo.
A decisão acontece neste sábado, dia 5 de novembro, às 18h, com transmissão da CBFS TV e do Esporte de Primeira. O campeão garante vaga na Supercopa do Brasil de Futsal de 2024.
O jogo
Durante a partida, o time tubaronense não teve dificuldades para vencer os paranaenses, que participaram do torneio com a equipe sub-20.
Após início em ritmo desacelerado, o Peixe pressionou e conseguiu abrir o placar com Fernandinho, a quatro minutos do fim. Na reta final do primeiro tempo, o artilheiro Vitinho acertou uma cotovelada no adversário e recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um jogador a menos, os tubaronenses não foram ameaçados.
Na etapa final, o Tubarão definiu a partida em poucos minutos. Andrei, Augusto e Murilo marcaram em um intervalo de três minutos. Com a vantagem de quatro gols no marcador, a equipe tubaronense administrou o resultado do jogo.
Já no último minuto, Murilo aproveitou o gol escancarado e marcou o quinto.
