O ciclone extratropical que atua no Sul do Brasil provocou rajadas de vento na madrugada desta quinta-feira, dia 13 de julho, em Tubarão.
Bairros como Sertão dos Corrêas, Santo Antônio de Pádua, Morrotes e Oficinas tiveram registros de queda de árvores. Nesse último, inclusive, o muro de uma residência foi danificado e um poste acabou tendo uma leve inclinação.
Até o momento, não há registros oficiais de casas destelhadas, desabrigados ou feridos. O trânsito de veículos também segue normalmente na Cidade Azul, sem obstáculos nas vias.
Conforme a Defesa Civil de Santa Catarina, a velocidade dos ventos registrados nas últimas três horas chegou a 68,6 km/h e podem passar dos 120 km/h da região Sul do Estado durante o final da manhã e tarde desta quinta.











