Um homem de 31 anos foi assassinado pela esposa nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no Farol de Santa Marta, em Laguna.
À Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência, a mulher, de 29 anos, disse que o marido havia usado drogas e estava alcoolizado. Em determinado momento, inclusive, ele tentou agredi-la e, para se defender, golpeou o parceiro com uma faca.
Guarda-vidas locais prestaram os primeiros atendimentos ao homem, mas ele não resistiu. O helicóptero Arcanjo 01 também prestou auxílio. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória decorrente do profundo corte próximo à clavícula.
Diante dos fatos, a pedido do delegado plantonista, a mulher foi conduzida ao hospital para realização de exames e o Conselho Tutelar foi acionado para atender os filhos do casal, que são menores de idade. Após os trâmites, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.










