Uma mulher de 46 anos foi presa no bairro Vila Santo Antônio, em Imbituba, nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, após tentar matar o ex-companheiro, de 39 anos, com um golpe de faca no pescoço.
“Os dois terminaram o relacionamento e o ex foi acompanhado do irmão até a casa da suspeita. Enquanto ele passava do lado de fora da residência com um dos pertences, ela teria aberto a janela e dado a facada. Essa foi a versão repassada pelo irmão da vítima”, explicou o delegado de Polícia Civil, Juliano Baesso.
A mulher, entretanto, alega que agiu em legítima defesa. À polícia, ela disse que o ex-marido tentava forçar a janela da residência e também a ameaçava.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, mas, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Já a mulher foi presa em flagrante e transferida para a penitenciária feminina de Criciúma.










