O processo de licitação para a contratação da empresa que deve construir a Casa da Mulher Brasileira, em Tubarão, já está disponível. De acordo com o certame, os trabalhos serão realizados em etapas. Neste primeiro lote a empresa vencedora será responsável pela execução física da obra.
As entregas dos envelopes com as propostas devem ser realizadas até às 19 horas do dia 30 de novembro, no Departamento de Compras e Licitação da Prefeitura de Tubarão, localizado anexo ao Paço Municipal. A sessão pública para a conferência das propostas está agendada para o dia 1º de dezembro, às 14 horas. Vencerá a empresa que ofertar a menor proposta.
A Casa da Mulher Brasileira será construída no bairro Santo Antônio de Pádua e terá estrutura com recepção, acolhimento e triagem, apoio psicossocial, delegacia especializada, centro judiciário da mulher, promotoria especializada, defensoria pública, serviço de promoção de autonomia econômica e brinquedoteca.












