Tubaronense viaja para Alemanha e representará a cidade em festival de dança

Foto: reprodução

O bailarino tubaronense Luiz Carlos Berto, de 15 anos, embarca às 11h45 desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, para a realização de um sonho: se apresentar no Festival Internacional de Dança Tanzolymp, que é realizado em Berlim, na Alemanha. 

Em Berlim, Luiz irá performar a coreografia “Depois de te Encontrar” na categoria Jazz Solo. Ele foi selecionado para o festival internacional durante o Festival Passo de Arte, em São Paulo, no mês de setembro de 2021.

Para custear a viagem, além de uma Vakinha Online e promoção de eventos, muitos colegas, amigos, conhecidos e parceiros fizeram doações em dinheiro, entre eles a Gam Distribuidora, Ferrovia Tereza Cristina, Engels Salgados, Studio Voga, Studio Vita Corpus, Use Actum, April Associação, Pêssego Vídeos, Pêssego Podcasts, Duty Pizzaria e Cardozo Advocacia.

“Estamos ansiosos. O Luiz é um talento da região. Tenho muito orgulho de poder acompanhar esse crescimento dele, que acredito estar só no início”, celebra Alex Martins, professor, coreógrafo e incentivador do promissor bailarino que acompanha o jovem na viagem. “É um sonho participar de um festival fora do país, visto pelos maiores caçadores de talentos do mundo. Uma grande vitrine e um passo essencial para ingressar no mercado da dança”, conclui Luiz.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs