Tubarão: rua Teodoto Tonon recebe base para pavimentação

Foto: divulgação | PMT

A rua Teodoto Tonon, em Tubarão, começou a receber, nesta segunda-feira, dia 4 de julho, a camada de pedras que formará a primeira camada para a pavimentação asfáltica.

A colocação das pedras, do tipo macadame, foi feita no trecho entre a avenida Pedro Zapeline e a rua Aldo Hülse, que já teve a implantação do sistema de drenagem concluída. No primeiro trecho, entre a Pedro Zapeline e o cruzamento com a rua Recife, a drenagem está em andamento.

A obra tem um custo de R$ 3.171.506,58, com recursos de R$ 2,3 milhões por parte do Governo do Estado através do Plano 1000 e o restante em recursos próprios do município.

Quando a pavimentação estiver pronta, terá se formado um importante corredor que ligará a avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro, a avenida Pedro Zapeline e a rua Aldo Hülse, no Passo do Gado. Esse trajeto era pouco utilizado pelos motoristas por conta das más condições do trecho não pavimentado, que tem 1.040 metros de extensão.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7