Porteira Adentro: programa visa melhorias nos acessos às propriedades rurais

Foto: divulgação | PMBN

A Secretaria de Agricultura de Braço do Norte iniciou nesta semana, o Programa Porteira Adentro, que tem como objetivo a melhoria dos acessos das propriedades rurais, facilitando o escoamento das produções.

Conforme o prefeito do município, Beto Kuerten Marcelino, este é o início de mais um compromisso sendo honrado, principalmente com o homem do campo. “O Programa é esperado há muito tempo. Ele conta com patrulha mecanizada exclusiva, com lâminas e roçadeira, tendo condições de fazer os acessos das propriedades rurais realizando um trabalho de excelência, sendo que temos também um trator zero quilômetro, adquirido com recursos do senador Esperidião Amin”.

Em menos de 24 horas de programa, a equipe da Secretaria de Agricultura já realizou a manutenção de 19 acessos. O Cronograma será realizado de acordo com a programação das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, sendo que farão a manutenção dos acessos das propriedades das comunidades do início ao fim e, após, passarão para a próxima localidade.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs