Pavimentações da estrada geral do Caruru e rua Tenente João Luiz Maus serão autorizadas nesta semana

Foto: divulgação | PMT

A Administração Municipal de Tubarão vai autorizar, nesta semana, o início das obras de pavimentação da rua Nicolau Manoel da Silva, popularmente chamada de estrada geral do Caruru, e da rua Tenente João Luiz Maus, que liga os bairros Campestre e São Clemente.

A pavimentação da rua Tenente João Luiz Maus será executada pela Alfa Pavimentadora. O prazo de execução é de cinco meses, com investimentos de R$ 5.758.231,85. A ordem de serviço será assinada e entregue na quarta-feira, dia 23.

Já a obra no Caruru terá um custo de R$ 3.714.025,11 e será feita pela L Construções LTDA em até quatro meses, a partir da entrega da ordem de serviço que acontecerá na quinta-feira, dia 24.

A entrega das ordens de serviço serão feitas nas próprias comunidades com a presença dos moradores. Na rua Tenente João Luiz Maus a ordem de serviço será entregue às 19 horas, no sítio Beto Tournier. No Caruru o ato será às 18 horas na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs