Pavimentação da estrada geral do Lageado será autorizada neste sábado, dia 21

Foto: divulgação | PMT

Mais uma estrada do interior de Tubarão ganhará pavimentação asfáltica. Desta vez será a rua José Botega, a popular estrada geral do Lageado, cuja ordem de serviço será entregue no sábado, dia 21, às 11 horas, no galpão do Dica.

A rua José Botega liga o bairro São Cristóvão e a ponte no limite com Treze de Maio. A prefeitura vai investir na obra R$ 7.652.759,53, com recursos do Plano 1000, em parceria com o Governo do Estado e do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Uma parte da estrada no trecho urbano do São Cristóvão é pavimentada, sendo que o asfalto será nos 2.174 metros de extensão restantes.

O projeto prevê, ainda, drenagem pluvial, ciclofaixa e sinalização viária. Além da comunidade local, a via é bastante utilizada por diversos produtores rurais de Tubarão e também Treze de Maio, já que a estrada geral do Lageado é um acesso à BR-101.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7