Ônibus com universitários que participaram de festa em Laguna tomba na Freeway

Foto: PRF

Um ônibus com 44 pessoas tombou na Freeway em Gravataí, no Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira, dia 13 de dezembro. A maioria dos passageiros eram universitários que participaram de diversos eventos realizados na cidade de Laguna neste final de semana. O veículo era fretado e saiu da Cidade Juliana com sentido a Santa Maria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o ônibus acabou saindo da pista no km 62 no sentido interior-capital. Três pessoas tiveram ferimentos leves.

Uma das faixas da rodovia chegou a ficar bloqueada para atendimento dos passageiros e retirada do veículo, mas o fluxo já foi liberado.

Universipraia

A Vigilância Sanitária de Laguna notificou e lavrou um auto de infração contra o responsável pelo evento Universipraia, realizado neste final de semana. De acordo com o órgão - e com centenas de imagens divulgadas nas redes sociais - o motivo das medidas seria por aglomeração e falta do uso de máscara entre os participantes.

Um processo administrativo será aberto e o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs