Motoristas têm alternativas para fugir de congestionamento na avenida Patrício Lima

Foto: divulgação | PMT

Os motoristas que trafegam pela região central de Tubarão, em especial nos dias após as cheias do Rio Tubarão, já perceberam que, em virtude do alagamento da Rodovia Ivane Fretta, a Avenida Patrício Lima tem enfrentado congestionamentos constantes, principalmente no fim da tarde.

Entretanto, existem algumas alternativas que os motoristas podem usar para fugir deste transtorno. Por exemplo, pode-se optar pelas avenidas Expedicionário José Pedro Coelho e Getúlio Vargas, no sentido Norte, até as ruas Espanha ou a Paulo Jacob May, trafegando até a via marginal da BR-101.

De lá, atravessar para a marginal do outro lado, até a altura do Posto Presidente (apenas referência), de onde podem seguir por diversos outros caminhos, de modo a driblar o engarrafamento na principal via de saída da cidade, situação que só vai se normalizar quando do escoamento das águas que ainda cobrem um considerável trecho da Rodovia Ivane Fretta.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7