João Lucas e Maria Alice são os primeiros bebês de 2022 na região

Fotos: divulgação | HNSC

João Lucas foi o primeiro bebê nascido na região da Amurel neste ano de 2022. Pesando 2,700kg, o pequeno chegou ao mundo às 4h01 no dia 1º de janeiro no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Um pouco mais tarde, às 9h04, também no HNSC, um casal de Treze de Maio celebrou o nascimento de Maria Alice, pesando 2,980kg. Ambos foram presenteados pela instituição hospitalar com uma cesta com produtos variados e um body personalizado. 

À noite, ainda no sábado, dia 1º de janeiro, Théo Luan Heerdt foi a primeira criança a nascer no Hospital Santa Teresinha (HST), em Braço do Norte. Ele chegou ao mundo com 3.226 quilos e medindo 48 centímetros. O menino é filho de um casal de Rio Fortuna.

Nesta segunda-feira, dia 3, foi registrado o primeiro nascimento da cidade de Laguna: Heitor. Ele nasceu por volta das 2h55, com 3.520 quilos e medindo 50 centímetros. O parto foi realizado no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos e a família é moradora do Farol de Santa Marta.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs