Horóscopo | Astrologia: A mula sem cabeça

Imagem: reprodução

Horóscopo da Semana

ÁRIES
Você precisa passar mais tempo só, consigo mesmo. Período indica revisar as escolhas e os verdadeiros motivos que as movem, pois nem sempre se consegue os resultados esperados, mas você sempre pode negociar mais, antes de fechar a questão. Flexibilidade e prudência jamais causarão prejuízos.

TOURO
De todo mau resultado deve-se extrair uma lição. Aprender a mediar, a juntar os contrários em troca de novos equilíbrios. Não é mágico, é você usando seu lado mais simpático e divertido de ser. Desobrigue-se de estar com a razão e aumente seu poder de influência e participação.

GÊMEOS
Você pode ser muito rápido, mas não deve ser descontínuo, no que quer que esteja fazendo. Para mudar de situação deve ser mais persistente e determinada. Participação em grupos sociais e de trabalho estão estimulados. Recuperação de afetos perdidos. Período mais nostálgico.

CÂNCER
Não existe formula perfeita, você é que vai descobrindo a medida que avança, a correta é aquela que lhe traz resultados. Agora é praticidade, é pé no chão. Deve estar pronto para avançar no terreno rumo aos objetivos traçados. Lucros a receber e promoção profissional.

LEÃO
Tudo é uma questão de aprender, ou de repetir até que o faça. Não aja por impulso ou colherá tempestades. Até mesmo o signo que tem o Sol como regente, pode sofrer pela autoestima mal regulada. Para evitar isso, seja solicito em ajudar e novas portas poderão ser abertas.

VIRGEM
Tudo o que for fazer agora, quanto mais coletivamente for, maior e melhor tendem a ser os resultados. Não tema demonstrar seus talentos, há receptividade e meios mais facilitados de realizar as coisas. Bom para estudo e desenvolvimento pessoal e profissional.

LIBRA
Seja cauteloso em relação as próprias emoções, principalmente o pessimismo e o sarcasmo. Isto pode estar lhe impedindo de ver o outro lado das mesmas situações, ou afastando as pessoas que tenham as soluções que precisa. Se optar pelas emoções mais positivas, não lhe faltarão ajudas.

ESCORPIÃO
A naturalidade com que encara situações caóticas poderá funcionar como um bálsamo para aqueles que precisarem de você. Do amargurado ao agradecido, se vai ajudando para ser ajudado, uma via de mão dupla afim de se andar equilibrado. Favorecido em se relacionar com grupos e marcar pontos no profissional.

SAGIRÁRIO
Novo momento de regeneração e recuperação, mas que pede também paciência, pois estamos cada um em seu processo e sua própria velocidade. Ainda assim o período traz estímulos ao desenvolvimento espiritual, ao contato social e a ambientes de ensino e profissionalização.

CAPRICÓRNIO
O marasmo sentimental com os dias contados. Para tanto deve abandonar antigas dores e dissabores. É hora de se aventurar de novo pelos caminhos do coração, só que, dessa vez, o segredo é inovar o quanto puder, nada de monotonia. No financeiro, momento para bons negócios.

AQUÁRIO
Você precisa parar de lutar contrário a sua própria origem, esse tempo já passou, é hora de compreende-los ou de deixá-los. Há coisas que se levadas adiante por tempo demais, se tornam um peso para quem as porte. Você pode até estar certo, mas ficar sozinho ou ausente já é exagero.

PEIXES
Piscianos vivem em dois mundos simultâneos, um que dá tudo certo, e o outro que é prático. A diferença está em você não esquecer em qual dos dois mundos você está e, nunca os confundir. Um fica dentro e é maravilhoso e outro, é aqui fora, e nesse, os sentimentos não contam.

O CAMINHO DOS ASTROS 105

A mula sem cabeça

Com Marte tencionando Plutão com tanta intensidade, a sombra projetada por nossas ações retorna, causando um refluxo muito forte. Há tanto a ser reparado e tão pouco tempo para fazê-lo.

Marte em Escorpião pode se traduzir em conflitos, mas que se eternizam na medida em que não conseguirmos resolvê-los no interno de cada um. Não há mais como culpar apenas aos outros, sem perceber a minha parcela de participação em tudo. A quem eu ainda pretendo continuar enganando?

Plutão, por seu turno, carrega toda a nossa perversidade sofrida e perpetrada contra os outros. Marte não deixará de demonstrar isso bem na nossa cara, custe o que custar. A situação é tão séria e chegamos a tal ponto, que mesmo uma coisa sendo verdadeira e evidente, ela pode ser negada, segundo minhas crenças, ou de um grupo ao qual eu pertença.

Aqui rachamos com a realidade e agora não escaparemos das consequências das mesmas. Estamos cruzando algo como etapa final desse pesadelo chamado 2021.

Se você sobreviveu até o “Round 6”, sem dúvida alguma, você é um teimoso, é porque está tentando adaptar-se a uma realidade que está sempre mudando, cambiante, como uma nova propriedade da matéria, um quinto elemento, o tempo.

O céu não é estático, e nem a terra é plana, assim como o tempo, também não é linear, ele é cíclico. E tudo o que se faz de bem ou de mal sempre acabará voltando. Estamos formatando mentes precárias, tipos psicológicos escatológicos, caricatos de propósito, como ratos, em uma experiência de laboratório, essa experiência pela qual está passando o Brasil.

O “Dividir para conquistar”, instalando a nova desordem para não se progredir. A quadratura com Plutão se intensifica, com a entrada de Marte em Escorpião durante quase todo o mês de novembro. A redução ao estado mais instintivo, deve cravar a etapa final dessa fase anti-civilizatória.

Os planetas, na maioria em movimento direto, começam a nos cobrar ação e efetividade. A realidade está nos exigindo uma valorização contínua, nada está como era antes. Somos um povo doente, precisamos reconhecer. Mas ainda temos muita dificuldade em aceitar sermos iguais uns aos outros, principalmente em direitos. Todos preferem pagar para não ter que sentar ao lado, e ter paridade.

A Paz não é nada a se consumir, é algo a construir, porque requer um alcance distinto, uma experiência adquirida em cada ano que se transita, ou então, sofreremos o dano de não se ter feito enquanto podia.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs