Filho do ex-prefeito Olavio Falchetti sofre acidente após cair de prancha em praia

Foto: Sarasul

Durante a manhã deste domingo, dia 15, Rodrigo Falchetti, de 42 anos, sofreu um acidente enquanto surfava na Praia do Cardoso, em Laguna. De acordo com informações do Sarasul, Rodrigo estava no mar quando “apresentou queda da prancha, seguido de ferimento com sangramento ativo importante na região do quadril, possivelmente lesão arterial”.

Rodrigo, que é filho do ex-prefeito de Tubarão, Olávio Falchetti, foi socorrido por outros surfistas que estavam na mesma área. Logo em seguida, a equipe Sarasul prestou o primeiro atendimento ainda no local, para conter o sangramento e manter a estabilidade do paciente.

De helicóptero, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Um dia antes, no sábado, dia 14, outro surfista foi vítima de afogamento na mesma praia e também precisou ser socorrido pelo Sarasul. Desta vez, um homem de 36 anos. De acordo com os socorristas, ele foi encontrado consciente e teve afogamento primário grau 3.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7