Família é atropelada em Tubarão; homem morre e outras duas pessoas ficam feridas

Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, na rua Tenente João Luís Maus, no bairro São Clemente, em Tubarão. Uma família foi atropelada por um veículo por volta das 7h10. 

Aos Bombeiros, populares que presenciaram o acidente relataram que o homem, que estava de bicicleta, foi arrastado pelo veículo por cerca de 50 metros. Trata-se de Fernando Gomes Costa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. Elas são mãe e filha, Marinete e Ana, respectivamente. Elas aguardavam o ônibus quando foram atingidas pelo veículo. Marinete foi socorrida com politraumatismo e suspeita de traumatismo no crânio encefálico. Já a jovem, de 16 anos, teve fratura exposta no tornozelo. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). 

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia MilitarCivil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para auxiliar na ocorrência. O caso está sendo investigado.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs