Duplicação da SC-370, entre Braço do Norte e Tubarão, é solicitada

Foto: Lucas Vieira | Portal Infosul

O fluxo intenso da SC-370, entre Braço do Norte e Tubarão, já é mais do que conhecido. O trajeto, de cerca de 35 quilômetros, pode demorar até uma hora e meia para ser completado, dependendo do dia.

Por essa razão, uma comitiva da região procurou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, para propor a duplicação da via. “O primeiro passo para uma possível duplicação da SC-370 foi dado. Agora vamos aguardar o aval do Governo do Estado”, comentou o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, um dos integrantes do grupo que esteve em Florianópolis nesta semana.

Conforme o prefeito, a duplicação é uma grande reivindicação do empresariado, devido ao grande fluxo de veículos. “O apelo do empresariado será levado ao governador Carlos Moisés pelo secretário Thiago. A nossa região é próspera, temos de tudo, máquinas, alimentos, produção rural, turismo, molduras, bebidas, enfim, são dezenas de setores que precisam chegar até a BR-101 com agilidade para escoar os produtos. Estamos torcendo pela aprovação do nosso pleito”, encerrou.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs