Covid-19: Azul cancela voos do aeroporto de Jaguaruna

Foto: reprodução

A Azul Linhas Aéreas cancelou os voos operados no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, entre os dias 16 e 30 de janeiro. De acordo com o diretor comercial da RDL, André Costanzo, a medida foi tomada pela própria empresa após inúmeros tripulantes serem diagnosticados com a Covid-19. 

“Diante da situação, do agravamento da pandemia e o surto de gripe Influenza, a Azul precisou elaborar uma tabela para tornar possível a operação de suas rotas. Orientamos que os passageiros procurem a Azul para remarcação do bilhete, reembolso ou demais alternativas oferecidas pela companhia”, destaca André.

Por meio de nota, a Azul informou que “os clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária conforme prevê a resolução 400 da Anac”.

A Latam, empresa que também opera em Jaguaruna, permanece com os voos regulares.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs