Confer vence licitação para pavimentar a rodovia Ageu Medeiros

Foto: reprodução

A Confer Construtora Fernandes Ltda. será a responsável pela pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, que liga os municípios de Laguna e Tubarão. A empresa foi declarada vencedora do processo de licitação nesta quarta-feira, dia 9. O valor global da obra será de R$ 76.565.818,84.

A licitação foi desenvolvida pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL), presidido pelo prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck. Também participaram da audiência Samir Azmi Ibrahim Muhammad Ahmad, prefeito de Laguna; Darlan Rech, servidor da prefeitura de São Ludgero; Eduardo Goulart, assessor do deputado estadual Felipe Estevão; e Edi Goulart Nunes, vereador de Laguna.

A Setep Construções S.A. também participou da licitação. A proposta da Confer será submetida à análise técnica da proposta vencedora. Após o julgamento do preço será aberto o prazo recursal, de acordo com a legislação vigente.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs