Capivari de Baixo reativa Setor de Identificação e documento já pode ser solicitado

Foto: divulgação | PMCB

O Setor de Identificação de Capivari de Baixo foi reativado nesta semana, após reestruturação e mudança de endereço. Agora, o órgão responsável pela emissão de Carteiras de Identidade fica localizado na Central de Atendimento do Cidadão, na rua Tarcísio Viela, nº 583, no bairro Centro.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada e, a última senha é entregue às 12h30. “Menores de 16 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelo pai mãe ou representante legal”, destaca Ademir Trajano, responsável pela atividade.

Para solicitar a Carteira de Identidade, o cidadão necessita estar munido dos seguintes documentos: CPF, PIS/Pasep, Cartão Nacional de Saúde, Carteira Nacional de Habilitação – se possuir, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Título de Eleitor e Identidade Profissional, além da certidão de nascimento, casamento ou de viúvo(a), separado(a) ou divorciado(a). A foto 3x4 é tirada na hora, sem custos, pela equipe da prefeitura.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs