Canta Viola Sul estreia em dezembro na NDTV, emissora afiliada à Record TV

Foto: Focus Vídeo Produções

Em dezembro, Adriano Marçal e o seu Canta Viola Sul estreiam na programação da NDTV, emissora afiliada à Record TV, em Santa Catarina. O programa será exibido aos domingos, com 30 minutos de duração, sempre às 8h30. A estreia será no dia 5. “Eu estava louco pra contar pra todo mundo, mas antes tínhamos que assinar o contrato. Estou muito feliz em fazer parte da Record TV. Foi um convite que não esperávamos, mas foi aceito com muito carinho. Agora, é só alegria e muita moda de viola para todo o Estado”, disse o apresentador à reportagem do Portal Infosul.

Criado e produzido em 2007 pela empresa tubaronense Focus Vídeo Produções, o Canta Viola Sul conquistou seu público com a boa música sertaneja, dividindo sua audiência com artistas locais e convidados. Transmitido pela Unisul TV – hoje, UniTV – até este ano de 2021, o sucesso do programa também foi e continua sendo compartilhado com dezenas de outras emissoras de televisão em rede aberta e fechada em todo o país.

“A ideia nasceu por sugestão do meu ex-sogro. Ele amava moda de viola e, então, quando comecei a trabalhar em televisão, comecei a formatar o programa. Lembro que estava atrás de um apresentador e a dupla Caboclinho e Zé Luciano foi quem me apresentou o Adriano. Conversamos e estamos nessa parceria até hoje. Sucesso. Sempre com muita humildade, agradecendo a todos que fizeram e ainda fazem parte desse projeto”, relembrou Sergio Souza, diretor-geral do Canta Viola Sul.

Entre as novidades para o programa nesta nova fase, a produtora garante que o número de matérias gravadas fora do estúdio vai aumentar. “A gente tem um cenário em estúdio, mas vamos gravar muito material na rua, em várias cidades. São materiais que serão gravados como se fossem uma live, onde dali vamos compilar os melhores momentos para o programa de domingo. Vai ser autêntico.”, adianta Sergio. “Sempre trabalhamos para que o nosso trabalho fosse reconhecido e despertasse o interesse de grandes emissoras. Essa hora chegou. O público pode esperar muita música sertaneja de qualidade, abrindo espaço para os novos talentos”, garante Marçal.

Além da TV, o programa Canta Viola Sul é sucesso também nas redes sociais. No Instagram e Facebook são mais de cinco milhões de seguidores. “Queremos voltar a fazer grandes eventos em Tubarão, como fazíamos no aniversário do programa. Nessa época, a gente trazia grandes nomes da música sertaneja e o público podia assistir grandes apresentações sem qualquer custo. Vamos batalhar para isso nessa nova fase.”, conclui o diretor Sergio Souza.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs