Cães e gatos podem ser castrados gratuitamente em Tubarão

Foto: reprodução

Em Tubarão, tutores, protetores e proprietários de cães e gatos que desejam que seus animais sejam castrados gratuitamente, devem procurar a Fundação Municipal de Meio Ambiente para solicitar o procedimento. O responsável pelo animal deverá preencher um formulário via Protocolo Web ou requirir através do e-mail: meioambiente@tubarao.sc.gov.br.

Caso o requerente não tenha acesso à internet, a solicitação poderá ser efetuada de forma presencial no Facilita Tubarão ou na própria Funat. Em ambos os casos, será necessário apresentar documento oficial com foto (RG e CPF); comprovante de residência com data de até três meses e comprovante de renda.

Durante o preenchimento do protocolo de solicitação, o pedido deve ser direcionado como “Castração – Bem Estar Animal”, no campo de endereços. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3626-8727.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs