A reapresentação do Hercílio Luz está marcada para o próximo dia 4 de dezembro. O clube trabalha nos bastidores para a chegada da nova comissão técnica e do novo executivo de futebol. Os próximos dias prometem ser movimentados, mas a princípio, os anúncios só devem ocorrer na semana que vem.
Os alvos da SAF do Hercílio para substituir Raul Cabral, Felipe Gil e a antiga comissão técnica são mantidos em sigilo.
A reportagem do Portal Infosul apurou que o nome do técnico Vinícius Munhoz esteve no radar do clube recentemente. No entanto, em contato com o treinador, ele informou que não havia recebido nenhuma consulta até o momento.
Munhoz está sem clube. Seu último trabalho foi na Ferroviária. Ele deixou o cargo após um início ruim no Campeonato Paulista. O profissional de 44 anos acumula passagens pela Seleção Brasileira Feminina, onde trabalhou nas Jogos Olímpicos de 2008 e 2012 na função de preparador físico. No futebol masculino, como técnico, ele tem em seu currículo trabalhos em equipe como Osasco Audax, Inter de Santa Maria, Mirassol e Red Bull Bragantino.

Sobre elenco, o Hercílio Luz afirmou não ter sido contatado sobre o atacante Juliano. O jogador de 28 anos tem sido alvo de especulação do América de Natal, mas tem contrato vigente com o Leão do Sul. O vínculo vai até o fim do Estadual.
No Catarinense 2024, o objetivo colorado é assegurar calendário nacional para o ano seguinte. Ainda no próximo ano, o clube de Tubarão terá a disputa da Série D pelo segundo ano consecutivo. O Intrépido também deve participar da Copa SC novamente caso não consiga a inédita vaga na Copa do Brasil via Estadual.